Antes só e bem acompanhada!

Blog

Na constante revolução social feminina, uma coisa é certa:Conquistamos nosso espaço no quesito viagem. Mulheres maduras se aventuram em viagens solo e ganham o mundo. Elas têm energia e disposição de sobra para embarcar em novas aventuras. Uma forma de fazer amigos e driblar a solidão.

Com os filhos criados, profissão consolidada ou aposentadas, podem aproveitar as variadas experiências que uma viagem proporciona, uma verdadeira terapia ocupacional! Você pode sair em “carreira solo”, através de um roteiro personalizado, com o seu jeito e seus gostos, seja aventureiro, cultural ou praiano. Seja para fazer de tudo ou simplesmente não fazer nada. Mas se você prima pela vida de solteira , mas gosta de viajar com amigos, pode se juntar aos nossos diversos grupos, com guia e atividades, podendo ficar sozinha no quarto ou dividindo com uma outra musa da independência feminina! E nossas rainhas, aquelas que chegaram na melhor idade, também podem aproveitar as viagens em grupo, iguais as que realizamos com nosso querido amigo Jose Carlos Sayão, que além do acompanhamento do guia da operadora que sai desde o local de origem, acompanha e mima nossas queridas todo o tempo, suprindo necessidades e irradiando amor e carinho por todas.

E não podemos esquecer, cada vez mais embarcamos esposas que viajam com amigas e deixam o companheiro em casa, pois entendem que casamento não transforma dois em um , mas somam dois….então, por que privar um ao outro, se os gostos de viagem não combinam?

Companheiros que apoiam e amam, transformam-se em grandes incentivadores de seus sonhos. E terminou o relacionamento, como fica? Fica viajando, é claro. Seja para afogar as mágoas ou festejar as novas oportunidades, nada melhor do que uma viagem para o “end” e o “start”. E por último, as amigas! Fazer uma trip com elas, as #forever, de toda a vida, fortalecendo os laços nesta união escolhida de almas! Organizar aquela trip especial, para celebrar a amizade. Coisa boa, né?!

Compartilhe

Ficou interessado?